Criação de Marca

Solução completa

♦ Logo
♦ Cores
♦ Tipografia
♦ Padrões
♦ Ícones personalizados
♦ Livro virtual guia de como utilizar a marca
♦ Persona (Cliente ideal para a marca)
♦ Modelo de Negócio
♦ Personalidade da Marca
♦ Análise Competitiva
♦ Livro virtual apresentando o que foi desenvolvido

30+

Anos atuando no mercado

Parcelamento

Até 6x no cartão

O que é Branding

Branding é a opinião dos clientes sobre seus produtos, serviços e empresa. É o resultado do que os clientes falam sobre sua empresa, sua reputação.

O processo de Branding envolve entender três tópicos e a relação entre eles: percepção, identidade e design. Nesse processo primeiro criamos uma identidade (personalidade) da empresa, como desejamos que ela seja percebida pelos clientes, o que influencia desde como atendê-los até quanto cobrar. Em segundo desenvolvemos um design gráfico que esteja alinhado com essa identidade para influenciar com eficiência a percepção do cliente sobre a empresa. Por fim aplicamos a nova identidade e design, então analisamos através de diferentes meios se a Brand (reputação) está alinhada com o que foi planejado, meios que podem ser questionários, reações de clientes nas redes sociais, como os funcionários se sentem sobre a empresa, etc.

Produtos Finais

Criação de Marca gera o Manual da Marca:
O Guia da Marca é um livro de referência para o grupo interno de marketing, vendedores e outros autorizados a trabalhar com a marca. Ele ajuda a ter uma presença de marca coordenada, consistente e efetiva. Ele é montado de forma didática tendo explicações sobre termos que podem ser novos para certos leitores.

Seu foco é empoderar o agente criativo com elementos que ele precisa para criar. Ao utilizar esses recursos e respeitando as recomendações descritas ele gerará conteúdo com a cara da sua marca

Branding gera o Guia de Branding:
O guia de Estratégia da Marca é um livro de referência para os gestores e marketing criarem ações alinhadas com a marca. Ele apresenta quem é o cliente, o que ele valoriza e o que a empresa foca para ser valorizada por ele.

Ele é elaborado a partir da estratégia da empresa. Assim como a estratégia se adapta a novas oportunidades e ameaças este documento pode mudar ao longo dos anos.